17 de maio de 2012

tem gente que eu não sei...

Eu não sei bem se eu perdi o meu otimismo irritante, porque eu sei, ele ainda está aqui pra maioria das coisas. Principalmente na capacidade de ver o lado bom da coisa ruim. Talvez eu só tenha ficado traumatizada por algumas convivências profissionais que a vida impôs nos últimos anos (é, de novo esse assunto.haha), tipo gato escaldado. Também não sei se é pessimismo ou se é racionalismo em grau acentuado.

De qualquer forma, eu fico vendo gente fazer coisa que tá na cara que vai dar cagada e insiste mesmo assim. E eu tento não interferir mas, na maioria das vezes, acabo me intrometendo.

Algumas dessas pessoas eu simplesmente não entendo; outras, admiro a atitude de se arriscarem, pois o meu lado acomodada-master é muito, muito forte e andou recebendo um soco quando tentou ser diferente.

Lição de casa da vez: praticar o desapego sobre as consequências das atitudes dos outros. Não tem espelho em casa não, Betty?

Beijos,
Betty.

Um comentário:

Jessie Miranda disse...

Linda BettyFlor, não é só em empresas que tentamos nos nos meter onde aparentemente não nos diz respeito.
Isso é na vida, pois tudo que nos rodeia (direta ou indiretamente), tem um pouco de nós, pelo simples fato de ocuparmos aquele espaço, por tanto faz parte do nosso mundo, de alguma forma.

Calar a voz, simplesmente estamos anulando o direito de imprimir nossa digital na forma que tem o mundo ao nosso redor.

O grande problema, é que tem algumas pessoas que não sabem usar isso (oq não me parece seu caso)

Mas não julgue suas vontades, faça sempre o que você acha que deve fazer, desde que o pensamento seja melhorar sempre!
(não existe certo e o errado)

Existem as causas de grandes "erros", mas delas nascem grandes acertos.

;)
Beijo