31 de maio de 2012

Senhor, Senhora, Senhorita...

Isso me lembra alguma brincadeira de criança, talvez de pular corda.

Mas o título não tem nada com infância e tudo com infantilidade. Senhor, Senhora ou Senhorita, "autor da chamada desconhecido", vulgo "vá arranjar o que fazer porque se você não tem, eu tenho" que também atende por "mudo"... aceite alguns fatos:

- ligar umas 10x em 3 dias é ansiedade das bravas. Procure tratamento.
- ligar e não falar nada é perda de tempo. Do seu e, principalmente, do meu.
- ligar sem número é idiotice. Porque se o seu objetivo é que eu saiba da sua existência, sua tática é, no mínimo, questionável.

Se você quer falar comigo, então fale. O máximo que vai acontecer é eu não querer falar contigo e estaremos esclarecidos. Olha que legal como funciona a vida em terra de gente grande. Tenta aí.

Beijos,
Betty.

Um comentário:

Jessie Miranda disse...

hahahahah

Simples assim!