5 de maio de 2012

Happy Birthday

Não sei quando foi que eu perdi, ou ao certo se algum dia eu tive...entusiasmo para comemorar o meu aniversário.

Não chego a ficar deprimida, nem tenho problemas em divulgar os meus 34 anos meio vividos. Deve ser isso, no fundo, ainda tenho 17. hauhauhauah. É mais pro sentimento de: é um dia como outro qualquer.

Talvez seja todo o rebuliço com certas idades. Sabe quando você espera muito pra chegar a uma idade X e quando ela finalmente vem, você vê que continua tudo igual? Acho que foi quando eu percebi isso que quebrou o encanto.

Este ano, não foi diferente. Mas eu percebi uma coisa. O que mais importa não é o lugar, nem o momento e sim, as pessoas. Obrigada aos queridos que eu tanto amo, que demonstraram mais entusiasmo pelo meu aniversário do que eu própria e que, dessa forma, me fizeram comemorar dignamente o evento. :)))

Um dia, quem sabe, talvez, eu dê uma festa de aniversário.rsrsrs

Beijos,
Betty, que apesar de toda a introspecção, resolveu escrever um monte hoje.

Um comentário:

Luiz disse...

Mas foi uma festa do pijama e tanto!