5 de maio de 2012

Porção, no tamanho exato...

...exato pra você passar mal. hahaha. (outro post que vai sair do rascunho)

Perto da agência, tem um restaurante chinês que apelidamos de "Gordo Come Dois". Na minha vida de Horas Extras e quilos a mais, esse era o restaurante #1 pra pedir comida. É gostoso, como tudo que engorda e é barato, como todo lugar que faz lavagem de dinheiro. hahaha. Isso não é comprovado, só uma brincadeira entre nós. Além desses dois quesitos essenciais: bom e barato, tem o funcionário maaaaais comédia que um lugar poderia ter. Talvez ele mereça um post à parte.

Mas, voltemos à comida. O prato executivo custa R$12,00, vem num refratário de isopor que deve ter, sei lá, de 700g a 1kg de comida e vem com metade arroz (yakimeshi) e metade carne ou macarrão. Como dita a pérola do funcionário comédia: "Goooordo come dois, mas você que é mocinha, come um só". No caso, a mocinha era a Renata, que estava ligando pela primeira vez lá pra providenciar nossa jantinha antes de prosseguirmos com a labuta.

Não sei se deu pra captar, mas vem muuuita comida. Você come, come, e pensa...já estou satisfeita, mas está tão bom. Então, come mais um pouquinho e pensa... ah, agora falta pouco, vou comer tudo. Come mais e percebe que está passando mal de tanto comer e constata....droga, não deveria ter comido tudo isso. E o pior, nem comeu tudo. huahauahuha.

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: