5 de maio de 2012

Não é 1º de abril...

Pra quem não sabe, trabalho em uma agência. É de comunicação, propaganda, publicidade, de pressão alta aos 20 e infarto aos 30...normal, como toda agência. E, ao contrário do que muita gente pensa, não é gráfica e não, não é pastelaria e seu pedido não deveRIA ser entregue em dois minutos.

Ultimamente, uma ideia (nada original, diga-se de passagem) recorrente ronda o ambiente: vamos criar um blog com pérolas que só uma agência poderia proporcionar! Mas, se o mundo é um ovo...Londrina é um ovo de codorna e a internet não passa de um grão de areia. Então, põe na caixinha.

Este post provavelmente foi escrito perto de 1º de abril e agora, tampouco é 1º de maio.rs. No momento, assim como acontece com vários outros posts, eu não tenho a mínima ideia do que eu queria escrever. Mas provavelmente, não era "bom para os negócios" publicá-lo e por isso desisti.

Mas, ficar vendo a palavra rascunho ao lado do post me incomodou então...vai pro ar, filho do pai teclado com a mãe mente ____ (complete como convir).

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: