24 de dezembro de 2011

Natal? onde?

Sabe quando você pensa que vai ser feliz "quando" isso ou aquilo? Eu sempre pensei que quando parasse de prestar vestibular, ia ter todo o tempo do mundo pra criar cartões de natal e fazer enfeites de luz dignos de vencedores de concurso de decoração na fachada da casa dos meus pais. Depois veio a faculdade e eu pensei que quando eu me formasse, aí sim, ia ter tempo.

Agora, formada e proletária, faz alguns anos que eu volto pra casa na véspera do Natal, podre e acabada e criar cartões manuais parece pensamento de outra vida. Enfeite então, fica pra casa dos outros.

A falta de tempo anda de mãos dadas com a minha profissão na sabotagem do meu Natal. Afinal, quem trabalha em agência de propagandaS (piada interna) vai entender, começamos a planejar o natal dos outros, lá por setembro, outubro. Quando chega dezembro, você quer sair correndo do Natal. Ele acaba valendo mais pelo feriado, do que pela data em si.

Faz 3 semanas que eu saio pra comprar presentes e me sinto bem quando encontro algo que penso que é O Presente. E olha que fazer compras nem é o meu programa favorito. Escrevendo aqui, de madrugada, após uma visita às meninas (Meninas, vcs precisam me mandar embora ou eu não paro de falar nunca! hahaha) e umas 3 noites mal dormidas, ENCONTREI O MEU ESPÍRITO DE NATAL. Espírito de Natal é quando você pensa nas pessoas que te são importantes e dedica um tempinho do seu dia-tornado para parar tudo e procurar algo que seja a cara dela. Alguns vão dizer que o "nome do meio" do meu espírito natalismo é Consumismo. E é claro que ninguém ia reclamar de ganhar um carrão....mas até um pedaço de papel com recadinho é um dengo gostoso quando vem de coração.

Ho ho ho! rs

Beijos,
Betty.

4 comentários:

Décio disse...

Como assim, sem tempo ou inspiração pra decorar com luz??
Tive um trabalhão pra fazer serviço de jardinagem e talz!!!
Aiaiai... madrugada quente pra caramba afetando o lado direito do cérebro!

Nádia disse...

Me senti mal agora... rs.
Comprei meus presentes (ou lembrancinhas) faz um tempinho, mas de lote (inclusive o seu... kkkk).
Resolvi esse ano dar alguma coisinha a cada um q fez diferença em minha vida, e vc está incluidíssima.
Semana que vem nos falamos.
Um ótimo Natal pra vc!!
Bjs

Betty disse...

hahaha. Mano, vai ficar pro ano que vem (infinitamente)...ou quem sabe se um dia emendarem minhas férias com as férias coletivas. Ah, o jardim ficou ótimo! Dá até vontade de regar. hehe

Betty disse...

Que isso, Na...não se sinta mal. hahaha. Mesmo porque, eu já me senti especial-al-al, por estar incluidíssima e ter feito diferença na sua vida. :)