26 de dezembro de 2011

Quanto amor nesse coração...

Pra rebater o post de ontem, que começou com um pensamento bobo sobre o porquê eu não curto combinar coisas a longo prazo (Hummm. Malu, é por isso que eu sou solteira? Véxi, assunto pra outro(S) post) e acabou desencadeando o meu dark side, vamos falar de pessoas boas.

Você deve conhecer (eu espero que sim) algumas pessoas que são realmente boas. Não BOBAS e muuuuito menos boas no estilo hipócrita (dá de dedo na sua cara apontando o que é errado pra um ser humano, vira a esquina e faz pior). Pra te ajudar a reconhecer isso, pare e pense: lembre daquela pessoa sobre a qual você nunca fala mal pros outros...claro, tem defeitos, mas nada que mereça ser discutido. Essa é a pessoa que é boa pra vc, vai ser sempre alvo da sua consideração, amizade e respeito.

Existe uma categoria acima dessa, que é a daquela pessoa que ninguém nunca fala mal. Essa é a pessoa BOA MASTER e muito rara de se encontrar. EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS é uma frase que ela não usaria, mas que facilmente se tornaria verdadeira. A Andréia Sayuri é assim. Eu não conheço uma pessoa sequer que tenha algo de ruim pra falar sobre ela. Não conheço todos os amigos dela, mas eu sinto pelos comentários ou pelo alvoroço que é, cada vez que ela põe os pés na estrada ou no mundo.rs Como você consegue essa façanha, eu não sei, deve ser dom. Saiba que me sinto honrada por você ter entrado na minha vida algum dia.

Puxando a fila das pessoas boas, hoje vou falar sobre o Black, porque ele acabou de sair da X e vai fazer muita falta, pessoal e profissionalmente. O Black entra na minha vida, pra categoria (acabei de perceber que a minha vida é um grande catálogo. hauhauhau) daquelas pessoas que a vida deu uma chance de conhecer pela segunda vez e eu agradeço bastante. Educado, com caráter, cabeça boa, COM noção e rende ótimos papos (depois de quinta a noite, fiquei com a sensação de que devíamos ter conversado mais nesses meses). Segundo ele, a hora ainda não é agora, mas quando esse dia chegar, eu te digo do alto do meu conhecimento de mulher exigente: você será um bom "boyfriend material"! hahaha. Portanto, nada de se entregar à maior mentira já contada: a de que mulher gosta mesmo é de homem cafa. :))

Aos não citados, o meu amor por vocês continua aqui! rs

Beijos,
Betty.

Um comentário:

Jessie Miranda disse...

Betty, vc atrai essas pessoas maravilhosas, pq é assim também!
Uma pessoa especial!

;)

Beijão.