13 de dezembro de 2011

Aproveitando o momento ódio no coração...

Pegando gancho no post anterior (again), vamos à lista das 10 coisas que eu mais odeio NOS OUTROS! hauhauahuah.

1 - Odeio gente que perdeu a noção pelo caminho...às vezes,acredito que alguns já tenham nascido sem. Na verdade, esse item já resolveria grande parte dos problemas do mundo.
2 - Odeio quem é desprovido de caráter, humildade e/ou senso de humor.
3 - Odeio pessoas mal educadas de graça. Com motivo ainda é ruim, mas é compreensível. Ex: buzinadas no trânsito eu acho terrível...mesmo que não sejam pra mim. O que não quer dizer que eu não dê (muuuito raramente, mas tenho meus dias de cão).
4 - Odeio médicos e qualquer outro profissional do qual você dependa muito, que se acha no direito de menosprezar sua pergunta ou preocupação.
5 - Odeio quem não respeita minha cinesfera. Gente, espaço é bom! Cutucar então, além de invadir, tá pedindo pra morrer! huahauahuah.
6 - Odeio quem fala como se o resto do mundo fosse surdo.
7 - Odeio quem mente, pois ou está te chamando de burro ou está se achando o bonzão. E nenhuma das duas hipóteses é legal.
8 - Odeio quem é movido por joguinhos. Viver a vida sem pensar tanto te dá o dobro de tempo pra ser feliz.
9 - Odeio quem se acha a última bolacha do pacote e odeio mais ainda quem se acha a última bolacha do pacote e tenta passar a imagem de que não acha isso.
10 - Odeio quem confunde hierarquia com tirania. Isso vale pra chefe-funcionário, cliente-fornecedor, pais-filhos, etc.

E você, vai montar sua lista?rs

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: