16 de dezembro de 2011

Tá ocupado ou não se importa?

Pegando um gancho do post anterior (isso é muito útil para que eu alcance minha meta. haha), você já percebeu que tem amigos que SEMPRE tem um compromisso - vale o casamento da irmã; os trabalhos atrasados; o sono atrasado; a falta de grana; a dor de cabeça e qualquer outra desculpa que você já tenha ouvido - quando você o convida para QUALQUER COISA?

Mas...você vive vendo o sujeito na balada ou fazendo as mil coisas que você o convidou pra fazer, só que com os outros amigos? Nessa hora não há sono, trabalho, estudo que seja desculpa....é o "topo todas", mas com quem eu quero.

E não to torcendo o nariz (até mesmo porque ninguém nasceu grudado e às vezes cansa, né.rs), muito pelo contrário...eu também tenho os meus amigos com os quais eu topo todas. Só não use a mesma desculpa sempre. Aquela que começa com "eu gostaria muuuuuito, mas...". Simplesmente diga, não to a fim.

Betty, por um mundo de gente sincera. hauhauahuah.

Beijos.

Um comentário:

Décio disse...

Com conhecimento de causa:
falta de grana, quando não é desculpa, é froids!! Dá pra fazer nada não! huahuahuahua
Aí, muitas vezes entra a tal da "facilidade de imaginação" do post... ahn... posterior? (kkkkk)para tentar realizar alguma coisa diferente.