13 de dezembro de 2011

Somos quem podemos ser?

Sonhos que podemos ter!

Pegando um gancho com o post de ontem e com a chegada do final do ano (ou seria a do começo do ano? O copo está meio vazio ou meio cheio? hahaha), resolvi fazer uma lista das 10 coisas que eu odeio em mim que, de um jeito meio torto, não deixa de ser a "wishlist das coisa que quero mudar no ano que vem" que pipoca por aí nessa época do ano.

Já posso deixar garantida as mudanças antes mesmo de começar a escrever? É que eu sei, tenho só uns 10 minutos pra escolher e vai ser no impulsão. huahuahau.

1 - odeio ser bipolar
2 - odeio ser coluna do meio (é possível ser os extremos e ainda ser do meio? Rá! Sou tripolar)
3 - odeio não cuidar bem das minhas coisas materiais. Roupa, sapato, eletrodoméstico, móveis, carro, etc
4 - odeio ser tão organizada pros outros e pouco demais pra mim.
5 - odeio estar tão acima do peso que eu tenha desistido (sim, eu digo que aceitei e é como eu penso: ou fecha a boca e emagrece, ou se aceite e seja feliz. Mas, tem os dia que eu penso que desisti. Viu, item 1).
6 - odeio não poder usar as roupas que eu queria. Porque não cabem ou o bom senso não permite. Aliás, esse é um dos motivos principais porque eu odeio estar acima do peso.
7 - odeio deixar as coisas acumularem a ponto de não saber por onde começar (a reforma de partes do apto ou a troca do carro são dois bons exemplos)
8 - odeio PENSAR que entendo muito das pessoas (pra quem não sabe, a ignorância PODE SIM ser uma bênção)
9 - odeio o fato de eu não me importar de estar solteira e procurar-de-menos-demais pela minha tampa da panela.
10 - odeio não ser taurina o suficiente pra ter metas sólidas o bastante.

Hey, produtor do programa? Vem resolver minha vida? rs

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: