16 de dezembro de 2011

Aceite o pacote completo.

Você já percebeu que é muito mais fácil apontar os defeitos do que as qualidades? Mesmo quando a lupa está apontada para nós. Elogiar-se soa como egocentrismo e saber dos defeitos demonstra humildade. Assim dita o politicamente correto. Eu discordo um pouco. mas fica pra outro post.

Tirando aquelas pessoas que você não gosta, e eu sei, elas existem, da próxima vez que você se revoltar muito com aquele amigo folgado, aquela amiga neurótica, aquele irmão ciumento...enfim, qualquer pessoa que você ame muito, mas tem defeitos, tente lembrar daquela vez que eles fizeram algo que ninguém mais faria por vocês.

Não to dizendo pra virarmos monges zens (uhh, desafio você a falar isso 10x bem rápido. hauhauahua...EI, volta pro assunto!), mas querer só o recheio da bolacha recheada e deixar as bolachas num cantinho é coisa que você só pode fazer com uma bolacha recheada (mesmo porque, PASMEM!, tem gente que não gosta do recheio.rs). Na vida real, o pacote é completo e pra você desfrutar do lado bom, aprenda a entender o lado que você não curte.

Beijos,
Betty.

Um comentário:

Décio disse...

Opa! sou seu único irmÃO e não sou ciumento!! rs