27 de abril de 2013

Cupcake, o perigo!


Humm, você viu a foto e pensou que o perigo era pra sua balança e já se imaginou com um cupcake de chocolate fofinho e que se dane a dieta?

Esse da foto era de baunilha e passou só umas 6:40h do ponto. Ok, eu confesso: não é a primeira vez que deixo algo no forno e acabo dormindo (e eu nunca aprendo)....mas é a primeira vez que eu faço isso morando sem o meu irmão pra desligar o forno e me dar uma bronca.

É tipo dirigir com sono. Você nunca acha que vai "pescar". No meu caso o sono estava batendo mas eu pensei: são só 20 minutinhos e não vou colocar despertador. Ó gente, se alguém quiser me dar um daqueles ovinhos de despertador de cozinha, acho que é um ótimo presente. ;)

E é por isso que, da próxima vez, voltarei à minha rotina de cozinhar de madrugada. Pelo menos eu durmo, acordo e faço. Evito fatalidades e, de brinde, o aroma de queimado que acaba de invadir minha casa. Antes louca do que incendiária.

Na foto sem flash dá pra ver melhor o estrago.


Beijos,
Betty.

Um comentário:

Gisele Fabbris disse...

Nossa Betty! Já passei por essa. Mas pior que isso, é quando você quer testar uma receita nova que diz que rende 12 cupcakes e na verdade rende 24. Aquele transbordamento no forno e de matar qualquer um de ódio!!!! Parece que um alien vai sair dali a qualquer momento!!
Saudade de você menina!
Beijo