9 de abril de 2013

Alongamento de cílios, o retorno...

... literalmente.rs.

Continuando o post, fiz a primeira manutenção e ela custou R$16,00.

Vamos aos fatos:
- os primeiros dias são enlouquecedores de chato. Então, se você não estiver super apaixonada pelos seus cílios novos, as chances de você ter jogado R$100,00 (e boa parte de seus cílios naturais) no lixo serão enormes.
- depois dos primeiros dias, eu meio que chutei o pau da barraca. MEIO, quer dizer.. fui testando os limites de resistência do que realmente pode ou não pode. Não pode espuma de limpeza profunda da renew ($$, música DJ!)...eu nem esfreguei diretamente nos cílios (mas foi bem próximo, nas pálpebras.haha), mas senti um enfraquecimento considerável da cola só de ficar em contato. Não pode maquiagem à prova d'água. Não, ela não desintegra a cola.. mas o esforço que você fará para se livrar da maquiagem, sim!
- quando cai uns, você nota, mas creio que só você nota. hahaha. Quando cai muito, fica estranho, mas daí já tá na hora da manutenção. Eu fui com 21 dias, porque viajei. Mas o recomendado é 15 dias. Então, não vai ficar "banguela" o suficiente pra ficar feio.
- Se a sua dúvida é como a minha: qual a quantidade normal para se cair em 15 dias? Eu juro que achei que ia levar bronca ou que a Simone ia se recusar a fazer a manutenção de tanto que o lado esquerdo estava careca. Mas ela nem falou nada, só disse que é normal cair mais de um lado que do outro, que talvez eu durma em cima desse olho. hahaha. Colocando em números, eu estava com aproximadamente 8 de 30 cílios e uns 15 de 30 do outro lado.
- Por hora ele está sendo conveniente e ainda estamos "in love". Mas, conhecendo meu lado "não madame", ser obrigada a retornar ao salão de 15 em 15 dias talvez não ocorra por muito mais vezes.

Beijos,
Betty.

Atualização com fotos. (esquerda sem rímel, direita com rímel)



Nenhum comentário: