3 de maio de 2013

Vê se se olha no espelho!

Não, não vou xingar ninguém.rs.

Neste caso, o espelho são as pessoas que te querem bem. Fiquei mais "sábia" no dia 01 e recebi muito carinho e palavras, que eu, particularmente, nem acho que são 100% verdades. hahaha. Antes que alguém me bata, eu acho que são verdadeiras e de coração, mas não consigo me ver tão boa daquele jeito. Acho que é porque eu sei  dos meus defeitos melhor do que ninguém.

Tem um trecho da música Jane, do Ben Folds que ele diz: "don't try to see yourself, the way the others do. It's no use". Ele dá esse conselho porque a Jane se preocupa demais em ser como pensa que DEVE ser.

Tentar se ver como os outros te veem, tem seu lado válido. Não é saudável ficar tentando adivinhar o que se passa na cabeça alheia (a não ser que você tenha bola de cristal ou tenha o dom do Prof. Xavier. hauhauah). Mas quando te dizem o que enxergam de você, o resultado pode ser surpreendente e quarta-feira encheu meu coração de afeto e a minha mente com uma imagem mais positiva de mim mesma.

Até fez do meu aniversário um dia diferente de "um dia como outro qualquer" como eu costumo intitulá-lo.

Beijos,
Betty.


Nenhum comentário: