11 de maio de 2013

As mina pira!

To pra escrever isso desde que li uma matéria sobre a vice miss bumbum (se fosse Miss, focaria no Beckham?) jogando merda no ventilador com o seu caso de uma noite com o Cristiano Ronaldo. Pausa para pensar: quantas insanidades você leu no primeiro parágrafo?

Voltando da pausa...são três as coisas que eu penso quando leio isso:
- mudam os personagens, permanece a história;
- tem alguma coisa errada com o mundo;
- mas que bando de burros. Tanto ele, quanto ela. Já não conhecem o final da história pelos amigos e amigas?

PS.: Nunca vi o caso inverso. Gostosão, pseudo-famosinho pega Famosona e mimimi...digno de tese de sociologia, hein? hahaha

Voltando ao caso da Srta Urach, após tornar pública sua vocação pra ____ (preencha como quiser) e ter todo o caso negado pelo próprio, em vez de se recolher, publicou as mensagens trocadas (que eu, particularmente, não teria orgulho, mas, né... cada cabeça, sua sentença) e soltou a frase que colou no meu cérebro: "me comeu e jogou fora". Foi "pracabá". Desculpe, com essa finesse toda, era pra ficar com pena?

Tá podendo? Tá afim? Conseguiu? Seja feliz...só não dê uma de coitada, porque não pega bem.

Não muito distante, desde que fui sugada novamente pro universo de fã, vejo/leio cada absurdo que, vergonha alheia é um termo que não basta pra descrever o que eu sinto.

Valores... onde que compra pra dar de presente mesmo? Que pena, não vende. Mas se você acha que com, "brincadeiras com fundo de verdade", vai chegar a algum lugar, volte e leia o texto novamente até aprender como é que acaba essa história.

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: