12 de janeiro de 2012

Sabe o tal do Menos é Mais?

Eu entendo, “falar bonito” parece bonito. Mas, falar bonito, usando palavras “difíceis”, no contexto errado, deixa quem conhece o significado da palavra com o pensamento: ãhn?

Ficou na dúvida, usa o feijão com arroz mesmo, que o tiro não sai pela culatra.

Aproveitando o momento sabichona-da-lingua-portuguesa. (hauahuaha.. a humildade tirou férias), vamos reforçar umas palavras-estoura-tímpano.

Eu quero menos problemas e também quero menos complicação. MENAS nunca!
Queria mais tempo pra eu ficar à toa. MIM não, com algumas exceções, mas nunca seguido do verbo.
Quero também que você seja feliz. SEJE nunca.
Se você vier me visitar, ficarei feliz. VIR nunca.
Se quiser vir agora, ok. VIM nunca.

O resto, vamos convivendo só com dor de ouvido. rsrsrs.

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: