3 de janeiro de 2012

Gentileza gera gentileza

"2012 - Atitude todo dia" é o tema do calendário/agenda da GRPCOM para este ano.

É aquele bla, bla, bla básico que eu já comentei uma vez que diz nossas atitudes definem a nossa qualidade de vida.

Uma novidade, pra mim, é que ela diferencia atos cordiais e gestos educados de gentileza. Os primeiros seriam naturais e o segundo, "fruto da nossa polidez, mas que perde o valor quando não é aplicada de verdade". Esse trecho ficou parecido com horóscopo, que fala bonito, mas não diz muita coisa. hauhauahuaha.

Diz que: "podemos erguer barreiras ou criar oportunidades".

A verdade é que: Por mais que eu leia, releia e até concorde, não consigo aplicar na minha vida atual. Talvez porque ser gentil com quem você não tem vontade, soe meio falso para mim.

Mas, hoje resolvi que seria diferente e está sendo. Talvez seja só um dia anormal...talvez funcione de verdade. rs

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: