11 de janeiro de 2012

A maldição do Backup deletado

Não sei se já apresentei o Limpodôncio. Alguns o conhecem. Ele é o duende fanático por limpeza que mora comigo. De vez em quando ele vai passear no meu trabalho ou onde a noção de organização estiver perdida no espaço.

O acordo é simples: se estiver tudo limpo, nada some. Já, quando o contrário acontece, ele some com o que for mais valioso pra você no momento. Pode ser desde um par de meias até a sua CNH. Quando você limpa tudo, ele simplesmente devolve o que quer que seja, no lugar mais óbvio possível. Na ocasião do sumiço da minha CNH, andei por semanas temendo as blitz e, eu juro, virei minha carteira do avesso umas 10x. Quando eu já me conformei que teria que tirar outra, ela apareceu dentro da minha carteira. Este é o Limpodôncio.

Hoje, estou crente que existe a maldição dos backups deletados. Lá, de onde eles se encontram, magoadinhos, eles rogam uma praga: O arquivo que você pensa que está aprovado, retornará das cinzas. MALDIÇÃO DOS INFERNOS que fez eu dar baixa no job 3x (até agora) e ter que abrí-lo novamente.

Aqui na agência, tentamos nos manter organizados, mas a correria do dia-a-dia não permite. No fim, apagamos incêndios de limpeza quando a rede lota. PERIGO, PERIGO! Eis que este ano, fui tentar ser mais organizada. Job aprovado? Limpa a pasta, deleta os backups, deleta os layouts não utilizados, bla, bla, bla. Passa uns dias...."aprovamos o layout errado, o correto é a outra proposta". Como assim, aprovaram o layout errado? Estavam sob efeito de Tóxicos?rs

Enfim, viu... exercício físico e organização não faz bem a ninguém ao contrário do que pregam por aí. huahauhauah.

Beijos,
Betty.

2 comentários:

Juliana Milan disse...

Oi Betty, adorei seu post.... estou precisando do Limpodôncio por algum tempo... rsrsrsrs.. preciso encontrá-lo urgentemente!!! hehehe
Bjus querida

Betty disse...

hahaha, nem brinca, Ju. Porque ele vai sumir com suas coisas.rsrsrs