27 de agosto de 2013

Foto de Perfil, propaganda enganosa x pura propaganda

Hoje entrei numa dessas conversas de boteco (sem estar num boteco, porque conversa nonsense é com a gente mesmo. haha) com o Castro, depois que ele finalmente leu um post meu no blog. Na verdade ele só veio ver se os elogios que ouviu recentemente faziam jus às minhas palavras.

A conclusão a que ele chegou é que sim, pois, segundo seu raciocínio, minhas palavras (magnéticas-inteligentes-persuasivas-coerentes), somadas à minha foto enganosa (porque estou bonita e diferente do real), fariam o indivíduo se interessar por mim. SIM, você leu direito. Ele fez um elogio e outro quase elogio..elogiou a foto e xingou a dona. hauhauahauha. Mas eu gosto dele mesmo assim.

Ainda ficou no ar o porquê dele dizer: "acho que você devia ser mais clara para arranjar um namorado". ãhn? Mais clara? Não to dando indireta nenhuma.... mas dessa frase aí, nasceu a frase do parágrafo de cima, mas sem os parênteses, que são de minha autoria.rs.

Mas, nessa história toda, ele questionou se eu nunca olhei pra uma foto e analisei a personalidade da pessoa. Claro, mas nada além do superficial: piriguéti; quer se mostrar; quer mostrar o que não tem; quer mostrar o que não é; sou rico; sou phyna. Ele disse que faz uma análise completa e que, analisando a minhA, eu deixo óbvio que estou à procura da minha metade da laranja. (???)

Nesse ponto, já estávamos olhando o meu álbum com as fotos do perfil do facebook. E ele falou que em todas elas eu não sou eu e que se não me conhecesse, acharia que eram todas pessoas diferentes...huahauha...ele levou ao extremo a frase: todo japonês é igual.

Seguem aí todas as minhas fotos, inclusive a do blog:


Bem, pra mim, daria quase pra fazer aquele gift animado de gente que assustadoramente sai sempre com a mesma cara nas fotos. Mas, né... minha opinião de dona da propaganda não conta. E aí, o que vocês acham? hahaha.. podem falar. Como já perceberam, a amizade permanece.

Enfim, chego à minha conclusão de que, é claro, eu sei que estou mais apresentável nas fotos. Afinal, quem coloca foto tribufú, de ângulo "desfavorável-que-ressalta-todos-os-seus-defeitos-até-os-que-só-você-vê"?!? Eu não sou tão destituída de vaidade a esse ponto. Por isso acho que minhas fotos são só propaganda ... mas não chegam a ser a enganosa. E tenho dito! hahaha.

Beijos,
Betty.


Nenhum comentário: