1 de março de 2013

Alguma coisa acontece no meu coração, parte cinco mil e um...hahaha

Eu sei, assunto batidinho que vira e mexe dá as caras. Mas desta vez, não envolve uma tampa da laranja e sim aquela tristeza que insiste em ser inquilina.

Também me lembro de já ter escrito sobre isso, que em algum ponto da minha vida eu engoli uma sementinha de tristeza. Talvez tenha sido quando meu pai morreu.

Eu confesso, "empurrar com a barriga" é meu esporte mais praticado desde que "adulteci". Não é nem tanto por preguiça física...mas tomar atitudes, depende de tomar decisões, que dependem de esforço mental.

Ué, Betty, mas você parece tão diferente! Pode ser que não, mas é assim que eu me vejo pelos olhos dos outros: bem diferente da realidade. Também já falei sobre isso. huahauah. O título melhor seria: Remember, o dia da melancolia.

Pode ser só o cansaço falando, pode ser só o primeiro dia em 3 semanas que eu chego antes das 20h em casa, pode ser a vida que, bem...

A verdade é que eu sei que tenho muito trabalho pela frente e espero que assim que sobrar um tempo, eu cumpra minha decisão de começar a terapia. Até lá, ficarei aqui, meio sem saber o que quero, a que vim e quando partir (não dessa pra melhor. hahaha. Toc, toc, toc). Sabe o que é pior, eu não me sinto saltitante de ser anti-social e amar meu sofá mais do que uma mesa de bar. Mas também não me sinto mal por isso.... e eu me sinto mal porque sinto que deveria me sentir mal. Bem louca e necessitada de terapia em modo de emergência, né. rs

Beijos e bom fds.
Betty.

Agora que terminei de escrever (depois de 1h entre refletir,escrever e conversar com o Julio...simultaneamente) percebi que está tudo meio desconexo...tipo, "Oi? De onde surgiu esse assunto e quando acabou o anterior?"...isso não é reflexo de loucura, mas sim de 3 semanas seguidas executando tarefas pra ontem, bombardeadas a todo minuto, por todos os lados. Bem, talvez depois disso tudo eu esteja mesmo meio louca.

Nenhum comentário: