21 de agosto de 2012

O preço do progresso...

Parece tema de redação de colegial, fala aí.rs

Progredir é preciso, mas precisa ser tãaaaaaaaao penoso? Ou é só coisa de taurina que não gosta de mudanças? Fiquei super feliz com o computador novo. Mas a minha felicidade durou até a hora em que eu comecei a colocar os fios e o liguei.

Descobri que fique tanto tempo sem atualizar, que meus outros equipamentos estão, provavelmente (hahaha..tá, a quem estou enganando.. com certeza), obsoletos.

Minha caixa de som, precisa ser conectada a um buraco atrás da CPU que essa nova não tem. Ou seja, ou eu fico sem som, ou preciso comprar uma nova caixa. Ou aguardar até setembro pra pegar da minha irmã e cunha.rs.

Meu modem não funciona nem a pau e fui obrigada novamente a ter o prazer de ser bem atendida pelo serviço-de-atendimento-a-merda-nenhuma. Meu caso de amor com a GVT durou anos, mas quebrou ontem. Falei com o Daniel que após fazer 10 mil perguntas, disse que era do setor de TV (mas, EI, eu não apertei botão pra falar com TV e sim banda larga) e ia me transferir pro setor correto. Falei com a Carina que mal sabia o seu número de inscrição e não sabia passar nenhuma mísera informação além da que ela provavelmente estava lendo na tela. Do nada, apareceu uma Carolina (provavelmente estava treinando a Carina) e, do nada, caiu a ligação.

Lá vou eu, tudo de novo. Desta vez, fui atendida pela Priscila, que, coitada, fez um serviço excelente, perto do meu grau de raiva e provável grosseria. Depois de mil testes, pediu que eu ligasse na empresa do modem. Foi então que, depois de chorar, literalmente, de raiva e frustração (ah, eu amo a TPM que eu sempre disse de boca cheia que eu não tinha), eu cheguei à conclusão de que o problema talvez seja de que o meu modem não serve pro Seven.

Eu sei, lá em algum lugar, que progredir é preciso...mas precisa de tudo isso antes?

Obs.: sem internet em casa até acabar a novela.

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: