11 de agosto de 2012

A guerra entre a razão e todas as outras coisas...

Durante a vida, fazemos diversas escolhas. Algumas, nem percebemos pois é como "o rio que corre pro mar". Outras, porém, nos obrigam a pesar na balança o que você vai sacrificar em prol da decisão que tomar.

Minha razão diz que preciso de um carro, uma geladeira e um computador novos. Mas a minha falta de comprometimento sobre o que eu quero, com o que eu preciso, é espantosa!! Isso porque eu sempre acho que não vou dar conta de pagar, apesar de lá no fundo, saber que o Silvio Santos era sábio em seu Show do Milhão quando dizia que: só quem tem dívidas, progride. hauahuahuah. Porque guardar é muito mais difícil do que quitar.

O computador, meu querido irmão já resolveu pra mim. Pesquisou, pechinchou e encomendou. Agora é só pagar.rs. Thanks, mano!! E Tks, Julio pela consultoria. Alguém se dispõe a fazer o mesmo pelo carro e geladeira? huahauhauha

Minha razão diz que ganhar dinheiro é bom. Mas o meu lado sensato diz que eu nunca mais vou poder dormir se aceitar. Seja pela falta de tempo ou por ir contra o que eu quero. Não, não to querendo vender meu corpinho, mesmo porque, ele não tá em condições. hahaha.

Minha razão, diz que eu deveria sair mais, dançar mais, beber menos, ampliar o círculo de amizades e me divertir mais. Mas meu encosto de vovózinha de 90 anos diz que o sofá é um lugar ótimo pra se estar.

Como podem perceber, a fila da balança encontra-se congestionada. Mas, pelo menos de uma coisa já me livrei (computador) e outra me livrarei em breve. Amém.

Beijos,
Betty.

PS: Eu troquei de carro um ano após este post e troquei de geladeira no começo deste ano, 2014. Viu, eu não estava brincando.. hahaha. O carro tive ajuda e a geladeira, olha só, escolhi sozinha! rs




Nenhum comentário: