19 de junho de 2008

Tem um piercing no meu nariz.

Faz mais de 5 anos, coloquei um piercing no nariz.

Na última semana, umas 5 pessoas resolveram reparar nele. Entre elas,

- minha chefe, que vê a minha cara há uns 18 meses e perguntou se era novo;
- a moça da zona azul, que perguntou se doeu pra pôr e depois contou que teve um por 7 meses, tirou um dia para trabalhar e de noite não conseguiu pôr mais e eu fiquei pensando...se vc tinha, por que tá perguntando se doeu?;
- e a secretária da ginecologista, que perguntou se dava problema pra assoar o nariz, porque ela queria muito fazer, mas tem rinite....talvez estivesse curiosa, talvez foi no intuito de me fazer sentir menos desconfortável....tipo, apesar de tudo, eu estou mesmo é olhando pro seu nariz. hauahuahuah.

Bom, pra quem não tem e não tem pra quem perguntar...

- no nariz não doeu. Claro que dói, mas é tipo injeção. Dói, mas passa rápido.
- fica dolorido e inchado por um tempo. Mas não inchado do tipo "levei um soco no nariz". Fica inchado do tipo "quando desinchou, percebi que tava inchado".
- no nariz fecha muito rápido se não estiver cicatrizado. Esses dias fiquei uns 4 dias sem e quase não entrou de volta. E eu tenho há 5 anos!!!
- dizem que quando fecha, não sobra vestígios. Mas, dizem...nunca testei pra assinar embaixo.
- se você não cuidar, vai inflamar. Se você não cuidar mais ainda, vai infeccionar.
- Sim, dá pra assoar nariz e sim, dá pra limpar o salão. Tudo de boa.
- Quando você espirra, não sai nada pelo buraco do piercing. Pelo menos não do meu.
- De tempos em tempos, vai enroscar na toalha ou em alguma blusa de linha...mas não tanto quanto enrosca nos primeiros meses. Parece ímã.

Acho que é isso.
Beijos.

3 comentários:

Kris Barz disse...

uahauhauahuahuah

esse post ta um sarro!

XD

Anônimo disse...

Ai, não colocaria um piercing. Muito trabalho.

Unknown disse...

Obrigado pelas informação .. esse post realmente é um sarro vc esta de parabéns.. alem que tiro todas as minnhas duvidas .. ;D