15 de junho de 2008

Momento PÂNICO!

Acabei de perceber e vim postar porque quem sabe assim, registrado, eu assuma isso de verdade em vez de pensar que é uma fase.

Nunca mais vou namorar. É fato.

Vamos por partes...

Eu me tornei (quem é da área vai entender muito bem) a cliente chata que não aprova nada porque no fundo, não sabe o que quer, mas sabe o que não quer (especialmente quando olha).

Eu não procuro. Não sei, não aprendi, não levo jeito, enchi. Não me canso de repetir, mas vai lá mais uma vez..quem disse que "quando menos se procura, acha" estava tremendamente enganado. "Achar" dá trabalho e começa com "procurar". Porque, benhê, não vai cair do céu e menos ainda nos seus braços.

Não vamos mentir...o que conta primeiro é "o que os olhos vêem". Quando acho alguém atraente aos olhos (e isso não é tão frequente assim), já acho em seguida algo completamente brochante.

Idade. Isso é beeem relativo, mas geralmente eu acho velho demais ou novo demais. Nem tanto na idade em si, mas no comportamento, na vida, sei lá.

Falar errado (escrever em miguxês principalmente) me dá vontade de sair correndo. Grosseria, falta de caráter ou humildade também.

Cabide. Não muito arrumado, não eternamente largado. Fashion demais também não rola.

Viram? Se conhecerem alguém com essas características (ou melhor, com a falta delas), pode me apresentar...

Betty, prazer em conhecê-lo.rsrs

Nenhum comentário: