18 de março de 2008

Feliz, Feliz.

Não aquela felicidade de sair dançando na chuva, nem de soltar rojões (eu tenho medo de me queimar.haha), nem de gritar aos quatro cantos do mundo (que canto? Não és redondo? hauhauha...ok, piadinha infame).

É aquela sensação de bem-estar, do coração não apertado. Aquele sentimento de carinho, afeto e querer bem tão grande que é quase palpável. Essa felicidade!!

Às vezes me esqueço do quanto sou sortuda nas relações pessoais. E muitas vezes, confesso, perco a fé nas pessoas....e elas quase que imediatamente, me provam o contrário.

Meu último ato de pessimismo foi em relação à minha sala (não consigo dizer ex-sala). Achei que cada um foi pro seu canto rápido demais e que nunca mais seríamos os mesmos amigos. Num momento nostalgia-saudade-otimismo-alegria-impulso, mandei um email pra todos e depois fiquei com uma sensação de ter sido meio patética..hauhauah (bipolar é foda).

Mas o retorno foi maravilhoso. Tem coisas que não conseguirei explicar nem escrevendo muuuito....mas acreditem, simples emails me deixam muito feliz sim.

Me lembrei de coisas que eu prego há anos...ser amigo independe de distância; ser amigo não é viver grudado; ser amigo é conversar com alguém sem fazer diferença se faz dias ou anos que vcs não se falam...ser amigo é tanta coisa. E eu sou assim...ausente/presente....e não me considero menos amiga por conta disso.

Mas da sala, eu não esperava essas ausências...sabe aquelas pessoas que vc esquece que são normais?rs...pois é, eu vivi numa bolha linda e talvez por isso, tenha custado a perceber que no fim, tudo continua igual sim...só menos freqüente. Afinal, somos muitos pedacinhos pelo mundo agora. E juntar pedacinhos dá trabalho...mas acho que sempre valerá a pena.

Beeeeijos!

Nenhum comentário: