25 de março de 2008

das coisas ditas com sono...

hauahuah....acho que escrever com sono é pior do que escrever bêbada. Porque você ainda tem coordenação motora pra digitar, mas a mente, tadinha...foi dormir.

Preguiça de ler tudo pra ver se me exacerbei em alguns pontos. Mas algo martelou meus pensamentos agora a pouco e vim correndinho escrever.rs.

Quando disse "triste", "só", "dói", "desamparo", tudo na mesma frase, soou como uma "maior abandonada" num mundo cruel, expulsa de sua bolha do aconchego feliz.

Não é nada disso. São situações corriqueiras, mas completamente novas pra mim. Não é que eu não tenha pra quem correr. É que simplesmente, antes eu nem pensava nisso...tinha todos os meus problemas resolvidos. Hoje, penso que todos têm problemas então, tento resolver os meus eu mesma. Não sou orgulhosa pra não pedir ajuda...mas pedirei quando achar realmente necessário. Assim como tenho feito.

Como a memória é fraca, deixo uma lista pra mim mesma. Infelizmente, algumas coisas já esqueci.

16/11/2006 - de longe, o dia mais triste;
25/12/2006 - árvore;
01/01/2007 - briga;
25/12/2007 - primeiro chester;
01/01/2008 - tradição;
sem data - coletor de água;
09/03/08 - cadê o bolo?;
sem data - interodonto;
21/03/2008 - páscoa;
21/03/2008 - churras da mamis.

E, sobre o post anterior...os dois últimos eventos mostram que é melhor dizer. Mesmo que seja difícil, mesmo que em tom de brincadeira saudável.

beeeijos que agora vou me despedir do meu vício de 3 meses.rsrsrs

Nenhum comentário: