27 de fevereiro de 2005

Feirinha do Largo da Ordem

Estou em Curitiba desde segunda, dia 21.

Dentre outras coisas, vi o eco-alguma-coisa (eu conhecia por ultrasonografia....rs) da minha priminha Isabela...foi emocionante. 24 cm já tem a moça...isso sem contar as perninhas.

Também ando brincando muito e sendo mordida pelo presente de aniversário da minha vó, uma pinchter de um mês de idade...minúscula e fácil demais de se amar - a Susy.

Fora isso, simplesmente passar esse tempo mais perto da minha irmã que mora aqui desde que fez cursinho (depois disso, estudou, se formou, se doutourou e agora é professora da UFPR....quanto orgulho pode caber em um só coração?),do meu avô (com sua visita diária ao bar do Macedo desde que me dou por gente), da minha vó (que em meus 26 anos, é a primeira vez que passo o aniversário dela junto dela), da minha tia Etsuko em especial (porque são delas as melhores lembranças de criança com uma tia que eu tenho - que os outros não me ouçam..haha) e da parentada em geral (que eu não vejo muito mesmo estando aqui...mas já deu pra rever muita gente).

Hoje fui à feirinha (que de INHA não tem nada) do Largo da Ordem. Pra variar, sol de rachar. Fui procurar a Agenda Arte e encontrei. Ju, nossas agendas estão garantidas...rs

Saldo: - marca de blusa EM CIMA da marca de outra blusa. Eu to linda...bronzeado inigualável...nem que tentem, não conseguirão imitar...hauhauahua.
- comi TACO. Presente da mana. Gostei.
- tomei água de côco no côco.
- comprei as agendas.
- ganhei (da mana) uma esponja de banho em formato de flor. E é rosa....daqui a pouco viro a rose-girl...rsrsrs
- compramos uma camisetinha fashion total (tipo estampa de jornal) pra Susy e um vestidinho que, na verdade é um chapéu....rs...mas pro tamanho dela é impossível encontrar um vestido.
- ganhei, também da Lucy...rs...uma bata branca linda. Ela comprou pra ela, mas não gostou muito quando chegou em casa. Eu ganho muita coisa assim....e amo tudo!!! Valeu!!!!

Acho que é só. Ontem foi a festa do níver da minha vó....e isso merece um post especial. Mas começou o BBB...hauhauahua...até a próxima. Beijos, Betty.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Betty, q bom q vc ta se divertindo, me faz sentir bem.
A Susy vai morar em Londrina? Quero conhecer ela, desde q ela não tente me morder q nem a outra cadelinha q eu esqueci o nome...desculpa.hehehe.
Ai, ai, eu continuo so na net, so no orkut, hj fui no teatro...to lendo uns livros q tao me fazendo muito bem...rs, e sabado tem festaaaaa de formatura....ate o dia amanheceeeer!hahaha
Bom, no mais é só..rs. Amo mucho usted, viu Betty, sweet friend! (hahaha...isso ta virando mania..rs)
bjo!
Kris