25 de setembro de 2013

Regras sobre regras

Tão contraditório quanto o meu ex-futuro livro de autoajuda contra os livros de autoajuda. Vou explicar o "ex"... nunca botei fé, mas também não duvidava. Agora acho pouco provável, por isso ex. hahaha.

Há alguns anos, o facebook vive de pessoas irritantes e pessoas irritadas. Pode ter certeza que você já fez parte das duas categorias.

Para as pessoas irritadas, seja com frases religiosas-amorosas-prontas-de escritores-de filósofos-e cia; spams; solicitações de jogos (eu mando e, se você jogasse, entenderia que o face engana a gente. hauhauahu. Sorry); bandeira política; burrice alheia; felicidade de vitrine; etc, etc, eu tenho uma dica: desativa o feed dessa pessoa e, plim, seus problemas acabaram. Muito mais eficiente do que compartilhar recado xingando quem não tem "etiqueta" pra usar rede social, porque eu vou te contar um segredo (dica e segredo? Mereço Déis Reau! HAHAHA)... isso também é irritante! Outra opção radical é excluir a irritação ambulante da sua lista de amigos.


Para as pessoas irritantes, desculpe, não tenho nada. rs. Se você tiver sorte, é um dia ruim. Se você tiver meia sorte, é uma fase ruim. Se você for desprovido de sorte, só nascendo de novo.


Ainda nessa linha, eu não entendo (juro que me esforcei) as pessoas que clicam num link cuja chamada já diz do que se trata só pra dizer: "Pô, que perda de tempo ler isso!" ou clica na foto com chamada "Perca 100kg em 1 dia, clique e saiba como", pra comentar  "Ai que tonguice, e tem uma coisa q me irrita é essas coisas q só falam em emagrecer, vai ler um livro, é mais produtivo e te dá uma coisa que vc leva pro resto da vida, pq beleza, dura pouco, mas sabedoria é pra sempre " (extraído de uma dessas fotos). Alguém entende?

Boa noite. Beijos, Betty.

Nenhum comentário: