23 de janeiro de 2013

Chuta que é macumba!


Praga é assim. Quando você pensa que se livrou, ela volta. Me indigna a cara de poste da pessoa, mas me incomoda muito mais olhar pra cara dela e não poder dizer de boca cheia: não dirija a palavra a mim, pois meu limite de convivência contigo já estourou há muito, muito tempo. Por que você finge que gosta de mim quando é óbvio que tenho asco da sua pessoa e, muito provavelmente, o sentimento seja recíproco? A diferença é que eu tenho razões (e muitas) pra sentir-me enojada e você mal pode dizer que algum dia te tratei mal. Falsa educação? Não nego e nunca negarei. Mas eu era “obrigada”.

No momento, uso de todas as forças pra não fazer nada de cabeça quente, pois seria só mais um estrago causado pela praga. Mas, eu não entendo. Não entendo mesmo. Só eu vivi essa história? Todo mundo deletou da memória? E eu nem fui a parte de fato prejudicada...só pela parte de ter sido obrigada a conviver (com a pior pessoa que já cruzou o meu caminho)  por meses infinitos. Quem quiser se aprofundar, pode ler o post “eu sei que a vida devia ser bem melhor...”, que apesar de ter sido escrito há quase 2 anos, não retiraria uma vírgula dele. O sentimento é atual.

Eu sou ruim ou louca (ou ambos) por não querer ter qualquer espécie de relacionamento com alguém assim?  Finalmente me sinto libertada e quando por falta de vergonha na cara (por que estou surpresa?!?) a praga volta como se nada tivesse acontecido, ela é recebida de braços abertos? Tratada como uma velha amiga e recebe favores? FAVORES? Isso me deixou mais puta que tudo. Infelizmente, só tenho controle sobre os meus atos, mas (lá vem o drama, mas metade é de verdade...) me sinto traída, me sinto sem esperança, me sinto idiota e me sinto com mais raiva na vida do que eu possa lembrar ter sentido algum dia. Valeu, hein!

Beijos,
Betty-imaginando-quando-isso-vai-passar. Tomara que logo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caracas!! To até imaginando quem é ... e acho q foi vc quem me disse quem era a cobra ...

Flávio

Betty disse...

Eu imagino quem você imagina...e está certíssimo. Acho que até hoje, só conheci uma pessoa assim. Ainda bem, né.rs