21 de janeiro de 2013

Senhor, Senhora ou Senhorita, parte 3

Após me deixarem em paz com as ligações sem fim de número privado, agora chegou a vez dos torpedos. Eles tem número, mas não são menos inconvenientes por isso.

Começo o dia com uma maldição de Sarna na xana. Sim, isso mesmo. Logo depois, recebo uns 4 seguidos ao estilo "Spam de orkut", que vão desde mensagens de Jesus até desenhos formados por letras.

Pergunto quem é, já avisando que está a dois passos de ser bloqueado. Primeiro descubro que preciso baixar um aplicativo pra me livrar dessas pragas. Depois recebo duas respostas: 1-eu, 2-pq.

Pergunto se dormiu com o Bozo e as mensagens param. Achei que tivessem entendido o recado.

A noite, chegam 5 de uma só vez. Como eu estava inspirada e simpática, minha resposta foi: "Seu(sua) inconveniente! Não percebeu ainda que está mandando pro número errado? Maldita TIM e seus torpedos a 50 centavos o dia".

Mais que depressa chegou um: "nosa". huahauhua...além de inconveniente, analfabeto.

Beijos e não me liga!
Betty.

Um comentário:

Nadia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom post pra começar meu dia rindo!