3 de dezembro de 2012

Psycho, o retorno

Eu tenho dois momentos da minha vida em que saí do corpo. Era outras pessoas. Sim, fui uma pessoa diferente pra cada momento enterra-e-reza-pra-não-voltar-nunca-mais.

No fundo eu sei: eu não FUI assim...eu sou assim. A diferença é que, graças da Deus, a maior parte da minha vida não exigiu que eu agisse de forma freak-foragida-do-hospício.

De vez em quando eu me percebo num momento psycho e já volto ao normal. O último deles foi finalmente me interessar por alguém (um adendo...isso é quase mais raro que neve no Brasil) e conseguir, através de um perfil de facebook que não tem basicamente nada público (só informação profissional e umas 4 fotos), chegar à conclusão que meu "interesse platônico da vez" é gay. Facebook é tipo google...se você souber procurar (tipo num momento psycho dos bravos), encontra tudo....até o que não existe. hahaha.

E é? Sei lá. O que importa é que, primeiro eu ri. E depois eu auto diagnostiquei que, como não vai dar em nada mesmo, meu cérebro amigo já deu um jeito de me puxar de volta à realidade.

Se até meados de 2013 eu ainda não tiver começado a terapia, me internem por favor. rs

Beijos.


2 comentários:

Mr. D disse...

A neve é rara no Brasil, mas quando acontece é lindo de viver! Entenda como quiser...rs

Jessie Miranda disse...

BettyFlor, aproveite os momentos de devaneios, quase sempre não chegamos onde queremos, mas com certeza encontraremos "coisas" interessantes no caminho!


PS.: Abandonei meu blog, por falta do que falar!! rs

Saudade,
Jé Miranda