2 de dezembro de 2012

Speed Dating

Hoje quando acordei, estava passando esse filme na TV. Não parecia grande coisa (e realmente não foi) mas era a melhor das opções antes das 8 da manhã de um domingo.

Você já deve ter visto em algum filme, pessoas que tem uns 3 minutos pra se conhecerem, toca um sino/gongo/corneta e tem que passar pra mesa do lado e fazer tudo de novo. O intuito até que é válido, já que faz você conhecer muitas pessoas e quanto mais, maiores as chances de encontrar a sua metade da laranja. Mas o resultado é sempre um desastre.

Me diz: o que alguém pode te dizer em 3 minutos que possa te convencer de que vale a pena? huahauhau.. pensando bem, há muita coisa que se pode dizer em 3 minutos que faça você ter a certeza de que quer sair correndo. Então, por que o oposto não pode acontecer, né não?

Se você tivesse 3 minutos, o que diria a seu respeito?

Mas o que me chamou a atenção no filme foi uma conversa do protagonista com o terapeuta dele, que foi mais ou menos assim (por mais ou menos entenda: foi como eu captei e memorizei. rs):

- Já faz 3 anos, James. Você precisa superar a Jenifer.
- Como posso se eu achei que ela era a mulher da minha vida?
- E por que você achava isso?
- Porque com ela, eu era feliz; podia ser eu mesmo. Ela extraía o melhor de mim.
- Você ainda é assim, James. Não era ela que o tornava assim. Só precisa conseguir ver.
- Mas e se ela voltar?
- Ela não vai voltar. Já está em outra, já ama outra pessoa.
- Como você sabe?
- Porque mulher é assim. Demora pra esquecer, mas quando o faz, é pra sempre.

Foi um momento surreal em que o diálogo pareceu ter sido feito pra mim. Mas o bizarro foi que eu me senti James e Jenifer ao mesmo tempo.

Pode isso, Malu?

Beijos.

Nenhum comentário: