17 de dezembro de 2012

Betty Tradutor simultâneo com bug

Eu não sei se são as redes sociais e o mundo virtual que sobrepõe o mundo real com conversas "ao vivo", se é a água, se é o ar ou, muito provável, sou eu mesma.

Mas a cada dia que passa eu tenho a nítida impressão de que a cada 10 frases que eu solto, 4 são mal interpretadas.Tipo conversa entre autistas (assim imagino).

Eu falo uma coisa e a réplica é mais ou menos "mas isso não ajudou em nada...o que você tá falando?!?". Se a coisa que eu falei foi uma pergunta ou um questionamento, aumente a estatística para 8 em 10.

O problema é que, como isso acontece frequentemente, eu perdi a paciência de explicar o que é que eu estava falando. Então, se eu concordar com tudo o que você fala, fique na dúvida se você entendeu o que é que eu falei.

É grave, Malu?

Nenhum comentário: