28 de julho de 2012

eHarmony, o google para a sua metade de laranja.

As propagandas da eHarmony são bem boladas. Dos casais às cores e iluminação, ao texto que diz em tom de depoimento, todas as vantagens de se inscrever agora mesmo no site.

Eu me considero cética quanto à possibilidade de encontrar alguém pela internet, apesar de ter bem próxima a mim, casais que se conheceram por meio dela (mas não em sites de relacionamento). E ainda assim, na maioria das vezes que eu vejo a propaganda, tenho vontade de me cadastrar. Acho que é justamente meu ceticismo que me faz querer...bem no estilo: duvido que funcione. huahuahuaha.

Partindo da premissa de que o site cumpre tudo o que promete, ele é um buscador avançado do seu par perfeito. Não quer dizer que você deve ou vai se casar amanhã com a pessoa que o site indicar, mas aumenta as chances do relacionamento dar certo, já que, teoricamente, você (ou o site.rs) dá uma peneirada em milhares de perfis e aponta aqueles que batem com o seu.

Nota: par perfeito não é pessoa perfeita e sim, pessoa perfeita pra você. Todos temos defeitos e devemos saber quais estamos dispostos a aceitar.rs

Ainda não é a minha hora, porque mais do que cética, não estou disposta o suficiente ao "e foram felizes para sempre". Mas, se um dia me cadastrar, volto pra contar como foi. :)

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: