23 de junho de 2012

A trilha sonora da sua vida.

Lugares, cheiros e música puxam histórias de gavetinhas que você até havia esquecido a chave. Se existe um roteiro, provavelmente ele vem acompanhado de uma trilha sonora. Cada ciclo da sua vida tem as músicas que marcaram mais e são elas que vão pra sua playlist na linha do tempo.


Em um dos meus relacionamentos que eu chamava de namoro e ele chamava de...não-é-namoro (rs...às vezes, os sinais são bem claros e é por isso que o sábio inventor da frase "o amor é cego" devia ter um busto em toda praça pública.hahaha), eu percebi que, se tratando de música, definitivamente, não tenho um gosto definido. Geralmente, gosto das coisas que as pessoas mais próximas a mim gostam. Quando elas se distanciam de mim, algumas bandas permanecem. Acho que essas são as bandas que eu escolheria, independente de influências.

Eu confesso, música é legal, mas eu não sou A entendida no assunto. Eu tenho umas 10 bandas cujas músicas reconheço, umas 5 cujas músicas eu sei o nome e umas 2 ou nenhuma cujos álbuns eu fiz questão de ouvir todos. Captaram o meu grau?

Então, resumindo, ao que parece, a trilha sonora da MINHA vida está sendo escolhida por outras pessoas. Pode isso, Arnaldo? hhaha...depois que descobri, falo isso pra tudo. Da mesma forma que, quando percebi que o nome do meu chefe era José, substitui o "Houston..." por "E agora, José?" toda vez que entro na sala dele pra relatar algum perrengue. E o que que isso tem com o post? Absolutamente nada. Adoro divagar.rs

Retornando. Essa semana estipulei um propósito. Após uns 3 meses (ou uns 6) escutando Colbie Caillat (antes disso teve o semestre do Sin Bandera, do Gavin DeGraw, ...eu consigo ouvir todo dia as mesmas músicas.rs) no Grooveshark, resolvi dar uma chance ao super expert Jango e suas sugestões. Anotei uns nomes e bandas que curti e estou ouvindo um pouco por dia.

Apesar de estar muito tentada a voltar às menos de 10 bandinhas que eu gosto de verdade e não ter nada extremamente marcante acontecendo que permita que as músicas atuais entrem pra trilha sonora da minha vida...estou curtindo ampliar minha biblioteca musical. Foi assim, na loteria, que eu conheci Ben Folds, que está na categoria das 5 bandas/artistas cujas músicas eu sei o nome.rs

"If you asked me how I'm doing, I would say I'm doing just fine." Are you curious enough? ;)

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: