6 de junho de 2012

Na falta de palavra melhor...

diria que é frustrante (palavrinha que quando repetida várias vezes você começa a duvidar se está pronunciando corretamente...meio três pratos de trigo para três tigres.rs).

É frustrante querer mudar algo e não poder, porque não depende de você. Se todo mundo visse o que eu vejo ou se pelo menos eu visse o que todo mundo vê...a fase da aceitação já teria sido cumprida.

É mais frustrante ainda querer mudar algo que só depende de você e não conseguir mesmo assim, porque seu coração, sua curiosidade ou seu impulso são mais fortes que seu raciocínio lógico.

E é o ó-do-borogodó das coisas frustrantes, qualquer via de mão única. Amizade, romance, trabalho....todos deveriam ser vias de mão dupla. Se você tem notícias minhas, não seria justo que eu também saiba de você? Ok, fácil de resolver. Bastar virar uma cidadã inexistente perante o google. Mas, a essa altura do campeonato, já deve ser tarde ou muito, muito, muito trabalhoso. Acho que pondo na balança, prefiro continuar frustrada a cansada, paranóica e, surpresa, frustrada.

Na falta de palavra melhor, vamos usar a palavra Frustrante bastante pra ver se a Frustração diminui um pouco. Hum, não...continua no mesmo lugar. hahaha.

Beijos e bom feriado prolongado.
Betty.


2 comentários:

Jessie Miranda disse...

Reconhecer é o primeiro passo...
Disse isso recentemente, ameniza um pouco quando começamos a não esperar nada de ninguém e fazemos somente a parte que nos cabe.

Acho que é por isso que as formigas vivem tão bem em seus formigueiros, mas não pisem, ou sentem suas respectivas bundinhas em sua terra fofa e veremos acontecer um ato que a formiga só faz para se defender de algo...
(podiamos ser assim tbm né?)
Independente da frustração que dê chegar a conclusão de algo, saia de tudo sabendo que VOCÊ fez o seu melhor, e tudo que podia fazer.

Tenho vivido assim!
e pensar assim, tem me ajudado a seguir

Jessie Miranda disse...

Qualquer coisa vem correndo aqui pra Sampa.


To na torcida por você, pois sei que merece.