10 de abril de 2012

Aquilo que te inspira...

Durante as duas últimas semanas, vi pessoas diferentes, reencontrei amigos queridos, ouvi histórias sobre como as pessoas fazem pra correr atrás do que consideram o seu "pote de ouro no final do arco-íris" do momento. É importante frisar DO MOMENTO, porque eu entendo que o mais importante nem sempre é chegar lá, mas sim, ter ânimo pra correr atrás do que vc quer agora e se mudar de opinião, ter ânimo pra começar de novo.

Comecei a refletir e me senti A acomodada master. Mas não no sentido ruim, no sentido de querer mudar. Inspirada. Pelas histórias novas, pelos velhos amigos, pelos amigos do dia a dia, pelas novas famílias da minha família ... e sei lá, estou inundada por uma estranha sensação de que eu posso.

Pode o que? Fazer qualquer coisa que eu queira. Tá, tá ... prometo que não vou tentar voar. hauhauah.

Também não vou querer abraçar o mundo porque nesses 33 anos aprendi que eu não funciono bem com 10 tarefas simultâneas a nível pessoal. No trabalho, tudo bem. Bizarro e duvidoso à primeira vista, mas a minha explicação é simples e fica pra outro post.

Escolhi meu primeiro objetivo e a melhor parte dele é que depende só de mim. É algo que estou arrastando há anos e agora passou até a prejudicar a minha saúde. Ainda não estipulei um prazo. Dizem que é necessário, mas pra mim, só bota pressão e te faz pular fora quando o prazo chega e Você, não.

Vou eliminar 30kg do meu ser. Não estou obcecada, mas estou decidida. Então, não importa quanto tempo leve, eu chegarei lá. E vc já deve ter lido/ouvido, pelo menos uma vez, sobre a minha forte veia taurina pra saber que é verdade. hauhauhau.

Enganam-se os que pensam que baseio minha felicidade no "quando eu for...". Minha maior felicidade é, NO MOMENTO, ter encontrado algo que eu queira correr atrás. E ter a esperança de que seja apenas o começo das mudanças.

Que bons ventos me acompanhem, amém.

Beijos,

Betty.

3 comentários:

Jessie Miranda disse...

Meu ascendente é touro!
Sei o quanto é bom ter a "teimosia" de taurinos.... rs

O caminho que encontramos para chegar onde queremos é realmente a melhor parte da aventura, mas subir os degraus e, depois da conquista... orgulhar-se do caminho que escolheu, faz com que você tenha chegado a dois objetivos, o que era seu desde o começo, e o outro o da vida, de nos trazer o prazer de chegar lá!

Vou acompanhar, faça tudo com cautela e cuide-se sempre linda mulher!
Beijos, BettyFlor

Betty disse...

Jéssica querida, sempre doce nas palavras de força.

Às vezes, me pego pensando no quão perto a internet traz as pessoas mais distantes e, por vezes, até desconhecidas. Quando o encontro rola na vida real, já é como se nos conhecêssemos há muitos anos. Né não?

Beijos.

Jessie Miranda disse...

Realmente Betty, é impressionante, mas só é bom assim quando acontece naturalmente, assim como foi!

Falo o que sai do meu coração, não diria só pra enfeitar o que já não é preciso, unicamente por existir uma beleza que vem de dentro pra fora! =D


Saudades de ti.