6 de abril de 2012

Vá cuidar do seu rabo.

Eu sei, deve ser difícil, já que você olha e não o enxerga. Mas, faça o esforço de, na próxima vez que achar que você faria diferente, lembrar que a vida não é sua.

Abre parênteses: Não, eu não tenho ninguém cuidando da minha vida e sim, vai parecer que é pessoal. Mas eu juro, não é. Tem coisas que ficam vagando pela minha mente e um dia eu resolvo dizer. Tem coisas que eu adoro o título e divago sobre o assunto. Tem outras que eu jogo pra fora pra enxergar melhor...vai me dizer que vc nunca perguntou algo em voz alta e na hora veio a resposta? Pois é, algo do gênero. Fecha parênteses.

Eu não canso de repetir que você só saberá como a pessoa vai reagir quando determinada situação acontecer. Fora isso, são só suposições que vc tira, baseadas na convivência. Mas, elas podem enganar.

Então, por que cargas d'água, vocês pensam que são especiais? Não julgue mulher que apanha; homem que perdoa; a drogada que vende as calças; o cara cambaleando de bêbado no meio do dia; a pessoa que está muito gorda ou muito magra; aquele que parou de estudar; aquela que engravidou; aquele cheio de dívidas ou aquela que resolveu dar pro mundo....seja dinheiro, conhecimento, tempo ou ela própria.

Eu sei, por experiência, que quanto mais você cospe pra cima, mais cai na sua testa.

É uma linha bem sutil. Julgar, vc não pode evitar. Eu julgo o tempo inteiro! Mas, querer que o outro aja como você agiria e ainda achar que é fichinha é muita prepotência, né não?

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: