9 de fevereiro de 2012

Nivelando por cima

Tenho a sensação boa de que ventos bons voltaram a soprar em minha direção.

Não se trata de uma série de eventos, nem de algo extraordinariamente bom. Nem algo bom o suficiente pra que eu volte a viver na minha bolha rosa.rs

Temos uma funcionária nova na agência. Não sei se vocês lembram do meu post Eu sei que a vida devia ser bem melhor..., mas é mais ou menos a sensação oposta.

E eu digo de coração aberto que pode ser que eu quebre a cara (meu sexto sentido, que não me enganou das últimas vezes, me diz que não preciso me preocupar), mas é muito bom você ter que se preocupar somente com o seu trabalho e não com o caráter duvidoso de quem trabalha contigo. É muito bom você ter como colega de trabalho alguém que vem acrescentar e não desgastar. Sangue novo, ideias frescas e competência no que faz.

Sabe, é esse tipo de vento bom. O vento que te diz que você não precisa nivelar por baixo na hora de aceitar as pessoas a quem direcionar seu respeito, porque SIM, ainda existem pessoas decentes.

Bom começo de final de semana.rs

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: