7 de fevereiro de 2012

Agora é oficial e o caso é grave

Meu mau humor chegou num nível que, quando me dei conta da situação, não sei se ria ou se procurava ajuda. Optei por registrar no blog e rir depois.

Hoje foi um dia normal no meu mundo-bolha-nada-rosa...daqueles que, um vento soprando na direção errada parece ser digno da minha ira. Pessoas foram mentalmente levadas ao nocaute e sobraram algumas patadas não tão mentais assim. Feio, eu sei. Não que sirva de desculpa, mas quando vi, já foi.

Voltando pra casa eu pensei: vou passar no banco. Parei o carro e avistei lá longe, um guardador de carros. Por que é que eles tem cara de mau? Normalmente, já odeio o fato de alguém tirar algo de mim por meio de intimidação ou só porque um panaca começou e todos os outros agora tem esse direito. Imagina nessa minha fase simpática?

Você liga o alarme e ele já vem um com jóia. Você retribuiu o jóia pra dizer que entendeu que ele vai tirar dinheiro seu pra não cuidar do seu carro. Xinga mentalmente e segue em frente.

Ao sair do banco, já com a moeda em uma das mãos e tentando entender por que é mesmo que eu deveria dar dinheiro àquele sujeito....parei do lado do meu carro e desliguei o alarme. Mais que depressa ele se virou para garantir que eu não fugiria. Mas, eu não pretendia fugir e não estava saindo de fininho pra ele vir correndo me abordar. Eu estava ali, do lado do carro, encarando ele. Quando vi que me viu, dirigi-me à porta e entrei.

Para a minha surpresa, ele não moveu um osso do corpo em minha direção. Liguei o carro, fui embora, olhei pra ele e ele fingiu que não era com ele.

Agora me digam....vocês imaginam a cara que eu devo ter feito, pra ele não ir pegar o dinheiro que eu, inicialmente, deixei implícito que daria ao retribuir o "jóia"?

Nessa hora, quando eu espantei o mal-encarado, constatei que eu só podia estar sendo mais mal-encarada do que ele. Portanto, agora é oficial e o caso é grave. hahahaha.

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: