14 de novembro de 2011

Livre do inferno pré férias...

Acho que os meninos tinham razão. Existe uma tensão pré-férias onde, assim como no inferno astral, tudo que pode dar errado, dará. E tudo que for minimamente estressante, quase te causará infartos por ira.

Hoje começaram oficialmente minhas férias. Saí de casa com uma lista escrita de afazeres e o tempo cronometrado.

- Primeira parada: Banco do Brasil (quando vão permitir o pagamento do licenciamento pelo Internet Banking...de qualquer banco!?). Cenário: basicamente todas as cadeiras de espera ocupadas. Avisto um lugar e sento. Dois minutos depois, uma moça levanta às pressas, entrega um papel na minha mão e diz: não vou poder ficar. Quando eu finalmente entendo o que houve, vi que ela me deu a senha 10 números na frente da senha que eu tinha em mãos. MUITO OBRIGADA MOÇA!

- Segunda parada: loja de tecidos. Já fui pra lá pensando: qualquer uma das 10 mil funcionárias pode me atender, menos aquela morena mal-humorada, humpf. Cenário: todo mundo da cidade resolveu que hoje era dia de comprar tecido. Ando, ando, ando. Escolhi os que eu quero. Procura, procura, esbarra na morena e torce o nariz. Procura, procura...ah, vai essa mesmo. Moça, tá atendendo? E, com toda a simpatia do mundo, ela sorri de volta e me atende super bem.

- Terceira parada: gráfica rápida. Já fui pensando...melhor só imprimir, afinal estou com pressa. A impressão foi mega rápida e o moço muito simpático pergunta: quer que refile? E eu: vai demorar? Nãaao, é pouca coisa. E plim, o que eu demoraria uma meia hora, ele fez em cinco minutos.Tirando o cara com cara de serial killer do estacionamento, foi tudo ótimo.

- quarta parada: X. Éee, fui no trampo no primeiro dia de férias. hauhauah. Levei um café da tarde pros queridôncios e fui pegar uma peça pra pregar no quadrinho que to montando. Abri meu email de lá e YAAAAY, todas as peças do Freela aprovadas!

Por ser segunda-feira, o dia foi excelente, não? Que venham mais dias assim, amém! :)

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: