16 de outubro de 2011

Sou brasileira e não desisto nunca...

De onde veio essa frase? Um comercial ou um programa de incentivo do governo? Não é curioso como muitas vezes, cenas e frases ficam gravadas em nossa mente, mas não temos ideia (é muito estranho escrever isso sem acento) do que é que se tratava o comercial?

Mas, estou só divagando. Afinal, o assunto do parágrafo anterior é bem mais bobo e simples de se pensar.

Pensar em coisas sérias, exige comprometimento. E eu estive pensando...mais do que brasileira, sou taurina e não desisto muito fácil. Mas, mesmo uma taurina-brasileira fica cansada e entrega os pontos. Deve ser um estágio meio irreversível porque pra eu desistir, foi porque você se esforçou demais.

Perder a fé. É quando o pouco de esperança que você tinha ao acreditar que algo, um dia, ia mudar, vai embora. Talvez a chuva a tenha carregado.

A verdade é que, você só pode mudar as coisas que estão ao seu alcance, que dependem de você. Todo o resto é energia desperdiçada. É frustração quase certa. Muitos me aconselham a fazer o mínimo, que é fazer a minha parte bem e fechar os olhos pro resto. Eu REALMENTE gostaria de conseguir, mas não sou assim.

O que me desanima um pouco é que estou tão farta que, no momento, acredito que vai ser assim em qualquer lugar que eu vá. Então, com o perdão da palavra, qual é a porra da solução? Se alguém encontrar uma luz perdida por aí, por gentileza, encaminhe pra mim.

Beijos,
Betty.

Um comentário:

Jessie Miranda disse...

Esperanças perdidas ou não, outra coisa que PRECISA entrar em sua mente (e custou para entrar na minha) é isso: "O que tiver de ser, será!"
Não existe verdade mais absoluta que esta! Acredite!
E fato. Foi assim que aconteceu comigo, eu tive um tempo muito ruim. (imagino que vc tenha até percebido), mas já cansada, e MUITO machucada, eu resolvi viver "outros ares" (e achar o lado bonito, sedutor, e encantador desses "outros ares"), mesmo desejando "o de sempre" eu vivi! Sem esperança do que ia acontecer ou não. Quando eu estava prestes a mudar o rumo da minha vida,(literalmente) e deixar todo aquele mundo para trás, o de sempre se tornou presente novamente...

Independente disso acontecer com vc ou não, espero que vc viva, sem espera, e espera é o que nos mata! E viva muito, encontre o lado sedutor desses "outros ares"....

Não é onde vamos chegar q importa é o que encontramos pelo caminho até chegarmos onde temos que chegar....

;)

Beijo, BettyFlor