25 de outubro de 2011

O lado negro da força.

Isso é de Star Wars? rs.

Por falar em filme, rolou uma sessão pipoca aqui em casa (com CINCO filmes, das 15 às 5. Sim, 5 da madruga!) e um dos filmes era uma animação japonesa de nome complicado, Tekkonkinkreet - cujo significado acabei de descobrir: é quando uma criança pronuncia errado Tekkin Konkurito (algo como concreto reforçado com aço). Indicação do Black. Recomendo.

Enfim, a moral da história (pelo menos a que eu entendi) é que todo mundo tem dentro de si o bem e o mal e que ambos devem coexistir equilibradamente. Que ser só mal é ruim, todos já sabiam. Já o inverso...que novidade! Alerta vermelho aos puritanos de plantão.

De tempos em tempos eu tenho uma crise sobre a influência que palavras podem ter sobre terceiros, sobre o quanto eu posso ser má. Não é que eu queira, não é que eu seja. É simplesmente a possibilidade que me dá um certo medo.

Esses dias tenho pensado muito nisso, sobre coisas que falei ultimamente e deveria ter guardando pra mim. Cheguei à conclusão de que é melhor ficar calada por uns tempos até essa nuvenzinha negra se dissipar. Afinal, já dizia algum sábio..."Se não tem nada de legal pra dizer, não diga nada".

Beijos,
Betty.

Um comentário:

Jessie Miranda disse...

Ai, já eu sou bandida malefica, eu falo "meixmo" rs!
eu acho saudadevel dizer coisas que ficam entaladas na garganta....
Só temos que peneirar mentalmente antes de falar de maneira que possa ferir alguém, mas que ainda sim nos liberte de determinados.... pesos! rs
;)