23 de outubro de 2011

Casa de ferreiro, espeto de pau.

Creio que esse ditado faz mais sentido pra um designer do que pra um ferreiro. Conheço poucos que tenham um simples cartão de visitas. Por que? Porque o simples, nunca é simples, né Julio. hahaha.

Uma coisa que eu tinha muita paciência (não digo que era bom. hauhauah) era desvendar o html e criar layouts para meus blogs. Mas isso foi muito antes de entrar na faculdade. Antes de cursar Desenho Industrial eu também gostava de desenhar. Talvez porque eu achava que era boa e cai no meio de pessoas muito melhores que eu (tá, é uma desculpinha muito malacafenta). Talvez eu volte um dia.

Semana passada o Black me deu um toque de que eu preciso de um layout decente pro blog, afinal, sou designer. Alguém aí, quer se candidatar? Eu aceito, de coração. rs

Eeee, sei que tenho um monte de amigos designers loucos pra darem a sua visão da minha cara pro blog. huahauahuah. Apelo emocional.

Funcionou? rsrsrs

Beijos,
Betty.

Um comentário:

Malu disse...

É, não funcionou. hahaha. Mas adoro vocês mesmo assim.