9 de outubro de 2011

A maior arrancada da categoria (designer)

Ok, deve ter gente com habilidade maior que a minha, mas dentro do mundo umbigo, vou considerar que meus problemas são maiores que os seus, posso? rs

Ultimamente adquiri o dom de sair do nível zen para o nível stress-causador-de-infartos-fulminantes em 2s. Rápido, né.

O problema maior é que eu tenho conhecimento de que "não é pra tanto", mas mesmo assim, não consigo evitar. Como tenho o conhecimento, posso até reverter a situação em alguns casos (contar até 1000, controlando a respiração, ajuda - fica a dica), mas o dano já foi feito.

Um problema maior ainda (prometo que é o último, ou que pelo menos, é o topo dos problemas.hahaha) são os efeitos colaterais, ou seja - descontar por meio de atitudes hostis em quem está ao seu redor já que você não pode encher de porrada o alvo da sua ira (estressada? quem? eu?!?). Se você foi atingido(a), não foi pessoal e peço desculpas.

Será que mudar de profissão resolve (ou seria só uma solução temporária igual às pessoas que trocam de namorado porque não são perfeitos e descobrem que o próximo também tem defeitos)? Talvez...se eu virar uma eremita. Mas isso não seria bem uma profissão.

Talvez eu case ou talvez eu compre uma bicicleta. Mas eu confesso que não visualizo nenhuma das duas possibilidades acontecendo num futuro próximo. Alguém aí tem uma terceira, quarta, quinta ... opção pra mim?

Delírio indicativo de "é melhor parar de escrever JÁ".

Beijos,
Betty.

2 comentários:

Nadia disse...

E' a oportunidade de comprar a bicicleta!! Ainda mais com as promoções do dia das crianças!!! Fica a dica!! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Betty, você? Estressada??? Desde quando?