7 de junho de 2009

Pastel de feira

Ontem cheguei em casa às 6 da matina. Barzinho, Karaokê e pra fechar a noite bem, pastel na feira. Acordei rouca e só no pó, mas sabe, valeu a pena.

Eu sei que esse lance de "viver" do post anterior não se resume a baladas, mas no meu estado de espírito atual, sair de casa num sábado à noite já é um grande passo, voltar com o dia amanhecendo é uma revolução inteira! hahaha.

O dia seguinte pode ser inútil,mas o bom é aproveitar até o último minutinho, aquela sensação boa de que existe vida fora da minha sala. Cantar como se não houvesse amanhã (e ouvidos alheios, pobrecitos.huahauah); comer aquele pastel quentinho, numa madrugada fria; dirigir pelas ruas e ver que está clareando; voltar pra casa, desmontar e dormir gostooooso.

Talvez vc não me entenda, mas eu sei que gosto tanto disso porque isso me lembra os bons tempos de faculdade. Aquele tempo em que relógio era um objeto quase inútil porque fazíamos o que queríamos, na hora que dava vontade. Seja às 10 da manhã, seja às 5 da madruga.

Beijão,
Betty.

2 comentários:

Jessie Miranda disse...

Betty!
Obrigada pelas palavras no meu blog.
Já favoritei o seu =)

Viveremos esses momentos aqui em sampa semana que vem.
Viva como se hoje fosse seu ultimo dia, estude e aprenda com a vida como se fosse o 1°


bjo no coração!

Ná disse...

Coisas que mulher casada não pode fazer... e dizem que morar junto e casar é a mesma coisa... certeza que não. Sinto saudade as x...