1 de junho de 2009

E eu que pensei que era exclusiva

Tem pelo menos umas outras 5 "Betty Ono" espalhadas por aí. Já deu um "google" no seu nome? Eu já, num momento egocentrista-curiosa. Mas hoje voltei a fazer porque vi num programa que era bom...pra saber que tanto tem de você por aí.

Esses dias tentei me achar no orkut também, porque queria saber quão rápido alguém poderia me encontrar (longa história, mas não tem a ver com umbiguismo nem paixonites). Dá pra me encontrar pelo email, pelo nome, pelo sobrenome...tem meu telefone e se bobear, tem meu endereço. E eu achando que deixando quase nada no meu perfil, estava segura.

Mas vou falar uma coisa amigos. Querendo muito, não há NADA que você não encontre no orkut. Mesmo que você delete sua conta, seus rastros ficam lá para sempre! Então, ou você se torna a paranóia em pessoa, ou deixa pra lá. Eu deixei pra lá após 15 minutos de paranóia e muitos recados deletados. hauhauahauha.

Beijos.

Nenhum comentário: