1 de junho de 2009

Mundo ovo de codorna...

...já to quase crendo que é ovo de peixe.

Conheci um cara que vive no Japão e está de férias no Brasil. Ele é amigo do meu chefe e conheceu o meu ex com uns 4, 5 anos de idade e depois o reencontrou na adolescência e depois perderam contato.

Mas o que me surpreendeu de verdade foi a pergunta que ele fez. "Por que é que você começou a namorar com ele?!?"

Na hora eu só pensei...como assim? Faz anos que vc não o vê, vc mal me conhece, que tipo de pergunta é essa? Será que ele era tão ruim assim? Será que eu achei que era esperta e fui mais boba do que eu tomei conhecimento? E minhocas gordas quase invadiram meus pensamentos. Depois, quando eu tentei responder, não encontrei resposta. Eu sei porque durou taaaantos anos e sei melhor ainda porque terminou, mas não sei porque começou.

Enfim, só registrando pra ver se volto a escrever. Sinto que organizo melhor meus pensamentos postando-os aqui. Faz um mês que estou com a sensação de que tenho tanto a dizer e não sai nada na hora de escrever.

Beijos e boa semana!

Um comentário:

Larissa M. Kazuma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.