5 de maio de 2008

O Sujo falando do Mal lavado.

Quantas vezes você já ouviu que "é mais parecido com os seus pais do que vc imagina"? Ou, que os defeitos que mais te incomodam em alguém são aqueles que vc mesmo tem?

Dia desses ouvi várias histórias sobre uma relação doentia que chegava ao fim. Críticas e críticas sem fim. Concordei que tudo era mesmo um absurdo até a parte em que começou com..."daí eu fiz isso, eu fiz aquilo"...e vi que ambos agiam exatamente igual. Porque, então, tal indignação com as atitudes do outro? Ok, talvez fossem mais extremas e intensas...mas ainda assim, iguais.

Parei pra pensar nas coisas que eu mais reclamo. Será que tenho os defeitos que mais me irritam nas outras pessoas? Talvez. Parei de pensar porque auto-conhecimento pode ser muito bacaninha na teoria...mas dá um cansaço mental razoável na prática. Principalmente se tentar numa pancada só.

Adiei pra próxima vez que me sentir irritada. Ou melhor, pras próximas. Uma de cada vez. Analisando e vivendo, vivendo e analisando. Em busca de um mundo de "limpinhos".huahauahua.

Beijos.

Um comentário:

Kris Barz disse...

adorei sua aventura a jaguapitã...hehehe

ai....vamos não falar de relacionamentos por enquanto??

vamos sair sabado?

Vem pegar seu colchao?

huahauhauha