5 de maio de 2008

Betty, louca, Betty.

Viagem aventura sentido Jaguapitã. Ãh? Jaguapitã? Onde fica? No mapa é que não. hahah...pelo menos não detalhadamente. É um ponto e pronto.

Não conhecia a estrada, não tinha companhia, tinha a noite, chuva, neblina, pista única, atraso, problemas com a luz e o acompanhamento vocal de Dinho, Juanes, Gram, Lucas e Twister,sure.haha...e meu anjo da guarda. Sem ele, seria impossível.

Cheguei e dei de cara com o show adiado pro dia seguinte. Conheci a D. Maria, figurinha ótima que cuida do hotel. Conheci o Zamboni, que acho, não estava num de seus melhores dias (mas com razão); o Rodrigo que pareceu tranqüilo, na dele; a Thaeme - o prazer é MEU - haha....e, claro, fiz o que eu fui fazer, vi meu amigo.

Valeu a pena? Opa, faria de novo. Agora sinto que posso chegar em qualquer lugar de carro. De dia, com mapa e acompanhada então...viiixe. Vambora viajar?

Também serviu para provar a mim mesma o quanto eu posso ser teimosa. Fiquei até com medo.huahauhaa.

Beijos!!

Nenhum comentário: